Olá meninas,

Algum tempo atrás, como  de praxe, fui até um estabelecimento de produtos de beleza para comprar um óleo de argan que costumo usar depois de lavar e secar meus cabelos. 

Uso o o óleo da marca INOAR, acredito na credibilidade que o  produto oferece, unindo qualidade, bom preço e faz  jus ao resultado que se espera. Mas, acontece que, como já conheço muito bem o produto, logo que fui usar o óleo, percebi alteração.

O produto estava  muito aquoso e o cheirinho delicioso tinha evaporado. Na hora achei que poderia ter comprado “gato por lebre”  e pensei em entrar em contato com  a INOAR para saber se a composição do produto tinha sofrido alguma mudança.

Dias depois, mandei um email para  a marca e a resposta foi que poderia ter acontecido uma contaminação do produto e por isso estava com sua composição alterada. Fui questionada se gostaria de fazer a troca e receber via Correios o mesmo produto e eu, claro, disse que sim.

Nem é pelo valor mas acredito que a Marca deva se interessar em saber como o produto esta sendo recebido e aceito por seus consumidores. É uma questão de tratar o cliente com a atenção merecida e para assim manter sua credibilidade.

Enfim, tudo certo! Recebi meu produto via Correios e agora sim, esse que recebi, é o que eu costumeiramente uso.

Bjoooo, fuiiii

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

Raiva - Para evitar, vamos vacinar!

Próximo Post

Café e música brasileira

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *