Olá pessoal, hoje vamos dar uma dica natureba de como tratar o cabelo para conseguir fios com brilho e sem os indesejáveis frizz.

A dica é simples mas pode fazer toda a diferença no resultado. Podemos usar uma mistura de nosso creme de hidratação favorito e mel, isso mesmo, mel. Esse ingrediente é um potencializador no processo de hidratação de nossos fios.

O mel é um ingrediente natural muito  rico em complexo B e C, além de alguns  nutrientes essenciais  à saúde da fibra capilar, tais como zinco, ferro, cálcio, potássio e também magnésio. Essa composição oferece propriedades adstringentes, antioxidantes que  hidratam os fios.  O mel serve como um condicionador natural capilar que fortalece a fibra capilar.

A receitinha é muito fácil e pratica. Vamos precisar de um mix de duas colheres de mel e uma quantidade razoável de  condicionador  capilar. O tempo, você é que vai programar, lembrando que,  para fios comportados, sem frizz e com efeito brilhante,  o mínimo é de 30 minutos.

As propriedades do mel  atuam repondo a água ao cabelo, o que auxilia no brilho e maciez dos fios, é por esse motivo que o mel é ideal para cabelos  que sofrem com o ressecamento. Quanto mais puro, maior a potencialização no resultado!

Use a natureza a seu favor. Os produtos naturais geralmente são mais em conta, cabem em todos os bolsos  e não possuem conservantes e por isso fortifica e acelera o processo de tratamento dos fios, garantindo madeixas saudáveis e brilhantes. Eu já fiz o teste e funciona!! Faça você também.

BJOS, FUIIII

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

Açúcar vicia?

Próximo Post

Classicos do terror

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *