RESENHA

Café e música brasileira

Olá pessoal, hoje, logo pela manhã, peguei uma xícara de café e fui ouvir um som.

Final de semana, domingão é de praxe, café e música.

Minha filha mais nova tem o hábito de sempre me mandar alguns sons para eu ouvir, na maioria das vezes ela “manda muito bem” rs.

Bom, fui para minha playlist e comecei meu domingão com minha xícara de café e fui passando pela variedade da minha playlist. A música é um hobby e uma forma de amenizar a minha ansiedade. Me faz bem!

Fui passando pelas músicas e lembrei-me  de uma cantora brasileira que minha filha me apresentou. Confesso que quando a Luíza me falou dessa música, não botei muita fé, como era uma novidade pra mim, não dei muita trela. Ela insistiu dizendo que eu ia me surpreender e certamente iria para a minha lista de favoritos. Bom, como ela insistiu, eu fui lá e mandei ver. Ouvi!

Uaaaaaauuuuu, eu fiquei simplesmente sensibilizada com a letra.Chorei, rsrs.

Que linda música. Simplesmente uma poeta que fala sobre as prioridades da vida!

Entra em cena…. ANA VILELA com a música TREM BALA!

 

 

A música, claro, é sucesso total e hoje faz parte da minha lista de favoritos sim. Mais uma vez, minha filha mandou bem!

Aqui, deixo meu trecho favorito para reflexão pois a vida é uma só e não tem volta. Eu aprendi com as minhas escolhas que nossa história esta acontecendo e é agora, então, pensa nas páginas da sua vida e segue seu trajeto conforme as suas prioridades, valorize quem te ama e siga junto daqueles que te fazem bem, faça bons amigos e seja forte para ultrapassar todas as barreiras porque lá na frente vêm a recompensa!

“Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo
E também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo em todas as situações.” Ana Vilela

 

Bjoooooo, fuiiii!

 

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *