CabelosDICAS

Cacheado e curto – Tendência

A tendência 2019 para nossa cabeleira  fica por conta dos fios mais curtos. É tendência forte e que cresce cada dia. Pela facilidade e praticidade os curtos estão  ganhando espaço no conceito moda. Fácil para pentear, penteados despojados e modernos,  sensual sem perder elegância, enfim,  uma série de possibilidades para nós, mulheres modernas. Cabelo curto é sinônimo de atitude e  empoderamento e esse ano tem novidade hein!

Os cabelos cacheados também virão COM TUDO na versão fios curtos. Confira  as imagens:

Moderno e requintado, o corte enrolado mais curto está em alta e para não perdermos tempo, vamos as dicas de como cuidar desses fios.

  • Dica  1 – Abuse dos cronogramas capilares. Ta aí a carta na manga que toda cacheada precisa ter.
  • Dica 2 – Faça aquelas receitinhas naturais para ajudar a nutrir os fios. Amido de milho, gelatina, aloe vera (babosa), mel, ovos e leite fortalecem e oferecem  brilho aos fios.
  • Dica 3 – Não fique mexendo no cabelo depois de seco, isso faz com que os cachos fiquem desarrumados.
  • Dica 4 – Faça manutenção do corte. O cabelo curto perde o formato rápido, então, permita que seu cabeleireiro atualizar o corte de tempo em tempos.
  • Dica 5 – Aplique produtos para as cacheadas, eles auxiliam na hora de finalizar o penteado e costumam otimizar o resultado.
  • Dica 6 – Não lave todos os dias o cabelo. Cabelos cacheados  precisam  de menos lavagem mas com  hidratação mais profunda e concentrada.
  • Dica 7 – Arrisque de vem em quando e invista em um novo visual! Faça o que te der na “telha” e lembre-se, se não agradar, cabelo cresce e como diz o ditado, quem não arrisca, não petisca!

Veja também os penteados que conseguimos fazer mesmo com os fios curtos: 

Se você quiser, faça uma visitinha no nosso site e verifique as promos de cosméticos para suas madeixas e também de make. CLIQUE AQUI e confira.

Aproveite as dicas e lembre-se: A beleza feminina começa quando você decide ser você mesma. 

Até a próxima, bjos. 

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

A história do livro

Próximo Post

Como superar a ansiedade?

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *