RESENHA

Desculpe-me!

Pedir desculpas é uma atitude de humildade, que identifica a  compreensão de quando falhamos e do erro que as vezes cometemos. É sinal de maturidade e desprendimento de ego.  Assim aprendi, assim seguirei a ensinar!

Entra m cena, a grandeza de pedir PERDÃO

Nem sempre  devemos desculpas por atitudes que acreditamos que fazem parte de nosso histórico de vida. Nossos valores  e crenças  não devem  ser motivo para situações que nos levem a  vergonha ou humilhação,  mas na contramão disso, o  desculpar-se pode ser libertador e de maneira alguma  está associado à fraqueza. É preciso encontrar  o equilíbrio entre o pedido de perdão e a defesa de nossos princípios e de quem nos tornamos  com o passar  do tempo.

Pessoas fortes pedem perdão quando erram e os benefícios dessa atitude trazem paz interior. A verdade  é que muitas vezes deveríamos pedir desculpas e não dizemos,  e outras vezes, nos desculpamos sem termos errado!

O relacionamento humano é movido por emoções  que vão desde gostosas gargalhadas até lágrimas desoladas e por conta disso é  preciso avaliar nossas atitudes e tentar reconhecer todas as vezes que erramos e o quanto magoamos alguém por conta das nossas ações,  para assim conseguirmos identificar o erro e de coração aberto ser perdoado.

O site  CONTI outra   mencionou uma  frase muito interessante que diz:

“Reserve o  “Sinto muito” para quando você realmente cometer um erro. E guarde as desculpas para quando você realmente  disser algo errado. “

Que a vida nos ensine a verdadeira importância de estarmos aqui e compartilharmos o mesmo espaço que é o nosso Mundo!

Vida que segue! 

Bjos, fuiiii

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

Acupressão - Alívio das dores

Próximo Post

Alagoas - Mais uma descoberta

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *