BELEZA & SAÚDE

Franja – Com ou sem?

A franja pode ser uma ótima alternativa para quem quer mudar o visual mas sem mexer no comprimento dos fios, é uma aliada  no disfarce de  alguns pontos como testa e queixo,  mas hora de cortar sua franja, tenha alguns cuidados. Diante do espelho, analise o contorno do seu rosto, todas podemos inovar o visual com uma franja legal mas é preciso saber qual o corte ideal. Vamos as dicas?

Entra em cena, A FRANJA

  • Rosto redondo, pode ter franja? SIM, pode sim. Rosto mais cheinho precisa de uma franja mais longa na lateral e um pouco desfiada nas pontas, ou franja longa mais para lateral. Bochechas mais volumosas,queixo relativamente pequeno, percebem? 
  • Rosto Quadrado, pode também! O ideal é usar a franja dividida ou parecida com a do modelo do rosto redondo,  jogada para o lado, com o comprimento na altura do nariz, se deixar passar dessa altura, o rosto fica mais quadrado.
  • Rosto fino e comprido/ Oval, pode e muito!  Ideal é deixar uma  franja cortada próximo à na altura dos olhos, com volume dando harmonizar ao visual. O rosto que de esfera mais oval é o que  mais combina com franja, geralmente casa melhor quando se corta franja  curta e reta, com  comprimento no meio da testa, causando  impressão de um rosto menor e mais arredondado. Na imagem podemos ver alguns exemplos e ver qual se encaixa melhor no formato do nosso rosto. Confira!

Claro que temos as nossas particularidades e gosto também e o que sempre vale é a experiência de mudar um pouco o visual, até porque, cabelo

Lembrando que  nosso site tem uma porção de promos de cosméticos para suas madeixas e também para a pele. CLIQUE AQUI e confira.

Bjos, fuiii. 

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

A arte de SORRIR

Próximo Post

Banana - fruta tropical que ajuda a emagrecer

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *