BELEZA & SAÚDERESENHA

Fraude! Vc confia na marca que usa?

Direito do Consumidor 

 

Algum tempo atrás, como  de praxe, fui até um estabelecimento de produtos de beleza para comprar um óleo de argan que costumo usar depois de lavar e secar meus cabelos.

Uso o o óleo da marca INOAR, acredito na credibilidade que o  produto oferece, unindo qualidade, bom preço e faz  jus ao resultado que se espera. Mas, acontece que, como já conheço muito bem o produto, logo que fui usar o óleo, percebi alteração.

O produto estava  muito aquoso e o cheirinho delicioso tinha evaporado. Na hora achei que poderia ter comprado “gato por lebre”  e pensei em entrar em contato com  a INOAR para saber se a composição do produto tinha sofrido alguma mudança.

Dias depois, mandei um email para  a marca e a resposta foi que poderia ter acontecido uma contaminação do produto e por isso estava com sua composição alterada. Fui questionada se gostaria de fazer a troca e receber via Correios o mesmo produto e eu, claro, disse que sim.

Nem é pelo valor mas acredito que a Marca deva se interessar em saber como o produto esta sendo recebido e aceito por seus consumidores. É uma questão de tratar o cliente com a atenção merecida e para assim manter sua credibilidade.

Enfim, tudo certo! Recebi meu produto via Correios e agora sim, esse que recebi, é o que eu costumeiramente uso.

CLIQUE AQUI e conheça a nossa pagina na web com os melhores cosméticos de beleza.

Bjoooo, fuiiii

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *