Ahhh, que delícia! Logo logo estamos entrando na estação que é a cara das férias, não é mesmo? País tropical, abençoado por Deus, assim como dizia Jorge Ben, o sol vem sorrindo para todos! Ta na hora de tirar os modelitos de piscina e praia do armário. Em 2020 o verão promete chegar com dias lindos de sol e certamente vai dar praia, vai dar clube e piscina.

As tendência servem para ficarmos por dentro do que as pessoas estão usando mas na verdade, gosto não se discute, e o que fica bom pra mim nem sempre é uma opção legal pra você, não é mesmo? A gente pode sim seguir algumas dicas mas no final, a peça ideal fica a critério de cada um. Não existe segredo, a peça de praia bonita é aquela que se encaixa perfeitamente no seu corpo, que te deixa bonita e elegante e sem esquecer do quesito conforto. Em alguns momentos o maiô vai entrar como peça coringa, trazendo elegância e conforto. Biquínis, maiôs, shorts, saídas de praia, cangas, toalhas, bolsas, tudo para formar um look legal, é o que vamos ver agora. Vamos ver algumas dicas juntas?

O ano de 2020 vem cores pastéis e discretas, claro que se você adora as cores, capriche e seja feliz! Estampas de oncinha já estão à venda em diversas lojas de departamentos. Eu mesma já vi uma variedade de modelos na estampa de onça. Eu adoro!

ONCINHA

CROCHÊ

Um modelo que já está fazendo a cabeça da mulherada a alguns anos vai permanecer em 2020, é o crochê. Esse modelito ganhou espaço e não tem data marcada para encerrar. Você sabia que esse modelo de biquíni foi criado por uma artesão baiana? A história diz que artesã Solange Ferrarini criou as peças em crochê por volta de 1998 para vendê-los nas areias de Trancoso na Bahia. A peça virou sucesso e daí em diante caiu no gosto da mulherada. A história dessa peças de crochê foi parar na justiça. A turca Ipek Irgit, em meados de 2013 “lançou” nos Estados Unidos o Kiini, um biquíni com triângulos de brim, crochê e elástico, bem coloridos e muito parecido com o design da nossa artesã brasileira. A briga pela autoria desses modelos virou processo e a disputa ainda não chegou ao fim.

Que coisa não?

Veja alguns modelitos que arrasam:

ESTAMPAS COLORIDAS

Agora para quem adora cores, pode investir nas estampas de vegetação, flores e as com desenhos geométricos. O colorido também vai fazer parte das tendências desse próximo verão. Fica ligada nos modelitos atuais para praia 2020:

Não podemos esquecer das meninas básicas, que adoram as cores únicas nos biquínis. O pretinho básico as vezes caí bem até na praia. Muitas cores virão em tons pastéis como o rosa, lilás e azul, mas os modelitos neon continuam aparecendo em 2020. O branco é clássico e faz sucesso também.

Maiôs

Essa peça é um pouco que deixada de lado mas pode acreditar que em algumas ocasiões é essa peça que pode fazer você brilhar! O bronzeado pode não ser dos melhores, mas o maiô está super em alta e vai entrar com tudo nesse verão. Os mais curtidos são cavados, recortados chamados de side boob. O interessante dessa peça é que ela forma uma dupla perfeita com saia, short e calça na cidade. Os maiôs foram criados por volta de 1900 e não eram nada confortáveis e nem bonitos mas hoje é uma peça glamourosa, as celebridades usam e abusam dessa peça. Veja os modelitos mais amados:

São tantas opções que da vontade de ter um de cada modelo, e um de cada estampa não é mesmo?

Eu adoro, tenho uma coleçãozinha e sempre estou de butuca nas novidades do verão. Se você é como eu, coloque seu modelito favorito e vá curtir o sol, a praia, a piscina. Desfrute desse país lindo e tropical chamado Brasil mas não se esqueça de proteger sua pele e cabelos, eles também merecem um cuidado especial.

Até a próxima, bjo, fuiiii!

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

JESUS e o Espírito Natalino

Próximo Post

Fernando Pessoa para 2020

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *