PAPO SÉRIORESENHA

Mulheres contra Bolsonaro

Olá meninas, o assunto de hoje é polêmico, vamos  falar  sobre atos machistas e apologia a violência? Acredite, política também é assunto de mulher! Entra em cena, o grupo secreto, MULHERES UNIDAS CONTRA BOLSONARO.

Ta acontecendo um movimento de mulheres que não aprovam a ideologia do candidato à  presidência Jair Bolsonaro e estão se posicionando  na rede social, através de um grupo secreto no facebook  destinado a  impedir o avanço  de atitudes machistas, misóginas  e apologia à violência e tortura que o candidato Jair Bolsonaro e seus eleitores propagam. A Rede  é o meio que esta oportunizando essa união!

Para as meninas que querem participar do grupo, é  preciso saber que existe uma avaliação das administradoras,  um pequeno questionário e também é preciso  entender as regras que são bem claras  para que  o objetivo não se perca no caminho.

As regras basicamente são:

É preciso ser cordial , não  fazer discurso de ódio ou bullying, não serão permitidos comentários degradantes sobre raça, religião, cultura, orientação sexual ou partidária, gênero ou identidade. Foco, só postagens referentes ao “inominável”, termo que o grupo usa para mencionar o candidato. Essa palavra inominável significa não ter nome pelo motivo de  não se poder definir ou qualificar o ser.

Para as garotas que não estão de acordo com essa ideologia de Jair Bolsonaro, fica aqui o link para adesão ao grupo. Agora, para  as meninas que acreditam no candidato, deixo registrado o meu respeito a todas vocês e à  democracia. Ao candidato em questão, posso dizer que, na minha concepção, não tem nada a oferecer. Entendo que somos parte de um povo que sofre com a corrupção e estamos em  busca dias melhores. Cada um tem sua opinião que deve ser respeitada mesmo que seja diferente da nossa.

Veja aqui os candidatos  que estão concorrendo para a presidência do Brasil e que estão solicitando o seu e o meu voto.

Nossa tarefa é estudar cada proposta e escolher a que mais irá colaborar com a diminuição da desigualdade social que é o grande problema do nosso povo. Não adianta só  “falar difícil”, economia isso, economia aquilo, só pra jogar na nossa cara que não votamos bem, por que não entendemos a linguagem deles. São eles que precisam falar a nossa língua, para nos convencer de que  serão a melhor opção para um Brasil mais justo, e ponto final.

Bjos, fuiiiii

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

Eu quero um cabelão!

Próximo Post

Depressão - Causas, sintomas e tratamento

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *