BELEZA & SAÚDE

Não tenho roupa para ir!

Mulheres, seres do sexo feminino que possuem o dom da  praticidade. Pessoas  que conseguem dividir todo o seu  tempo,  mil coisas sem titubear. Ser mulher é dar conta  da atividade profissional, dos estudos, da casa e família. É conseguir tempo para  programar os compromissos e também os passeios e as  as atividades com filhos, sobrinhos, namorado, pais e irmãos. Mulher é  atuante 24h no dia. Participantes  das reuniões escolares, festas de família, encontros com  amigas, das obrigações do cotidiano e ainda consegue achar um período para  sonhar com suas aspirações, bom, as vezes, por que a correria é tanta que, lembrar  que ali jaz um ser existente e atuante desse planeta é uma questão de muita positividade!

Estamos sempre correndo e uma coisa que acontece praticamente com todas nós é aquele momento que precisamos nos  arrumar para alguma ocasião, seja lá qual for, um passeio no parque, malhação na academia, um encontro com amigos, reunião ou trabalho, é naquele momento que a dúvida cruel aparece. Que roupa eu vou?  Não tenho roupa para ir. Eis aqui uma neura do mundo feminino. Incrivelmente o guarda roupa esta cheio de apetrechos, roupas e sapatos mas eu não vejo nada, nada que possa ser o meu modelito do dia!

Vocês já perceberam que os meninos não se preocupam com isso? Eles vão até pelados, mas vão! Rs.

Será que vamos conseguir sanar essa dúvida cruel algum dia de nossas vidas? Huuummm. Acho que não! O melhor nessa hora é não criar pânico, não deixar o desanimo tomar conta e sacudir a poeira, vasculhar os armários e dar uma chance para tudo que tem lá dentro, por que certamente um look será encontrado e assim será solucionado mais um dilema de nós mulheres!

Até a próxima meninas! 

 

Sobre o Autor

Dan

Dan

Post Anterior

Lola Cosmetics

Próximo Post

ADOTE UM PET  

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *