HISTÓRIA DA VIDA REAL

O neném chegou!!

Chegou o neném!

A alguns meses  contei para os meus leitores, o presentinho que estava a caminho do meu endereço. A história você pode ver clicando AQUI! 

Muita coisa aconteceu em 2020, a pandemia causou medo, angustia e para a segurança de todos, foi preciso fazer afastamento social. Foi um ano atípico, repleto de aprendizado e em meio a todo esse contexto, minha família cresceu, chegou o tão esperado Romeo!

No auge da pandemia, mais uma vida se inicia  e a chegada do Romeo foi um renovo para a alma, a minha alma!

 

Como foi o nascimento?

Hoje, essa gostosura está com 3 meses e nesse pouco tempo de vida ele já pregou peças na gente! O seu nascimento não foi nada fácil, além da exaustão do parto, o Romeo, por conta de uma infecção precisou ficar internado e foram dez dias de muita apreensão e medo do que viveríamos com ele dentro de uma UTI Neo Natal.

Ele passou por alguns procedimentos e exames médicos e todo o cuidado era pouco. A cabeça não descansa, tinha uma pandemia assustadora lá fora e na UTI só a mamãe podia visitá-lo.

Finalizado esse ciclo de dez dias e Romeo já recuperado da infecção,  fui buscá-lo e aquele momento foi mágico, no a trajeto até o hospital voltei 23 anos e revivi a emoção do nascimento da mãe dele. Nem consigo entender o quão rápido são os nossos dias. Parecia que ontem eu estava com a mãe dele no colo e agora ele está aqui!

Romeo a caminho da sua casinha e  enfim sob os cuidados da mamãe e do papai. O medo da perda já tinha ficado para trás e dali em diante, estávamos com o novo membro da família são em salvo, dentro de casa!

Conclusão desses primeiros meses de vida do Romeo

Esses primeiros três meses de vida do Romeo  a cada dia uma nova descoberta, o desenvolvimento dele, cada movimento, cada sorriso é um flash! Ele está bem e junto daqueles que o amam e isso é o maior tesouro que temos na terra, é o amor. O amor supera tudo, enfrenta tudo e arruma forças de onde não tem para ultrapassar as limitações humanas.

Eu estou sempre a aprender e o Romeo tem me ensinado algumas lições. Tão pequeno, tão frágil e indefeso e já chegou com uma bagagem trazendo lições de vida.

Esse bebê com um pouco mais de 6kg me ensina a cada sorriso, a cada fralda trocada, a cada mamadeira e banho que por mais que tenhamos sonhos e planos  para nossos filhos, eles podem de repente, aparecer com surpresas que a principio parecerá um problema mas na verdade é um renovo! Ele me ensina que a vida sempre vai nos pregar peças, cabe a cada um de nós escolher se iremos receber com bons olhos ou não! Ele me mostra que tudo que a mãe dele fez um dia pra mim, ele vai fazer pra ela, rsrsrs, e reviver isso tenho que confessar que é um prazer!!! Hoje minha filha entende que ser mãe é um desafio, talvez o mais difícil dos desafios e que existem altos e baixos na tarefa de ter um ser sob seus cuidados e responsabilidade!

O Romeo me ensina que sempre tem espaço para mais um em nosso coração. Ele também que ensina que o amor que temos pelos filhos, triplica com a chegada  dos netos!

E já tem até um canalzinho junto da mãe dele no YOUTUBE para mostrar o dia a dia de uma mamãe de primeira viagem junto do grande amor da vida dela. Quer conhecer?

Solta a vinheta aí!

 

A  vida é um milagre, a família é um presente divino e o  amor é o sentimento mais sublime da vida  e o seu significado está escrito em uma frase que diz:

“O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” Sim, o amor é tudo isso e  pra mim não existe amor mais bem representado nessa frase que o de uma mãe para com o  seu filho!

…E a história da minha família continua! Não perca os próximos episódios, rsrs!

Bjos, fuiiiiii!

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *