Qual o tipo do seu cabelo?

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!!
Vamos pra mais um assunto?
Sabemos que para cada tipo de cabelo, existe um tratamento ideal e as linhas de cosméticos não deixam à desejar. Temos uma vasta gama de produtos que podem auxiliar as nossas madeixas da forma que desejamos. Tem para todos os gostos e bolsos também, mas hoje o assunto será os fios e suas texturas. Vamos classificar quais os tipos de cabelo existentes nas cabeças humanas? Mais uma vez entra em cena a nossa cabeleira.
Sem enrolar no assunto, vamos apresentar os quatro tipos de fios: LISO, ONDULADO, CACHEADO & CRESPO. Esses quatro tipos são divididos em A B C D conforme o fio vai ficando com uma mais textura .
O meu está lisinho mas o natural dele está entre o 2C e 3A. Como falei em um outro post, morro de vontade de voltar com os meus cachos mas para isso eu precisaria passar pela transição capilar, deixar os fios bem curtinhos e esperar que o tempo traga meus cachos de volta. Tomar essa decisão é bem difícil pois a transição é para as fortes e eu no momento estou “fracote” rs, mas quem sabe um dia decido viver essa experiência! Quem sabe? CLIQUE AQUI e veja o post das meninas fortes que passaram pela TRANSIÇÃO CAPILAR.
Agora se você quer ver como tratar os fios de uma forma simples e econômica, CLIQUE AQUI e veja como usar MAISENA, ÓLEO DE COCO E MEL para deixar os cabelos saudáveis e bonitos.
CLIQUE AQUI e conheça a nossa pagina na web com os melhores cosméticos de beleza.
Se você tem alguma dica de como tratar os fios, compartilhe com a gente, é sempre bom trocar ideias sobre esses assuntos que fazem a nossa cabeça!
Bjossssss, Fuiiiiiiii
Sem Comentário