BELEZA & SAÚDE

Qual o tipo do seu cabelo?

Vamos pra mais um assunto? Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!!

Sabemos que para cada tipo de  cabelo, existe um tratamento ideal e as linhas de cosméticos não deixam à desejar. Temos uma vasta gama de produtos que podem auxiliar as nossas madeixas da forma que desejamos. Tem para todos os gostos e bolsos também, mas hoje o assunto será os fios e suas texturas. Vamos  classificar quais os tipos de cabelo existentes nas cabeças humanas? Mais uma vez entra em cena a nossa  cabeleira.

Esse quadro é bem explicativo.  

Sem enrolar no assunto, vamos apresentar os  quatro tipos de fios: LISO, ONDULADO, CACHEADO & CRESPO. Esses quatro tipos  são divididos em A B C D conforme o fio vai ficando com uma  mais  textura .

Dá uma olhadinha nas texturas e encontre o  seu tipo.

O meu  está lisinho mas o natural dele está entre o 2C e 3A.  Como falei em um outro post, morro de vontade de voltar com os meus cachos mas para isso eu precisaria passar pela transição capilar, deixar os fios bem curtinhos e esperar que o tempo traga meus cachos de volta. Tomar essa decisão é bem difícil pois a transição é para as fortes e eu no momento estou “fracote” rs, mas quem sabe um dia decido viver essa experiência! Quem sabe? CLIQUE AQUI e veja o post das meninas fortes que passaram  pela TRANSIÇÃO CAPILAR.

Agora se você quer ver como tratar os fios de uma forma simples e econômica, CLIQUE AQUI e veja como usar MAISENA, ÓLEO DE COCO E MEL para  deixar os cabelos saudáveis e bonitos.

CLIQUE AQUI e conheça a nossa pagina na web com os melhores cosméticos de beleza.

Se você tem alguma dica de como tratar os fios, compartilhe com a gente, é sempre bom trocar ideias sobre  esses assuntos que fazem a nossa cabeça!

Bjossssss, Fuiiiiiiii

Sobre o Autor

Dan

Dan

Eu sou a combinação genética de imigrantes portugueses e italianos, nascida aqui, nessa terra brasileira que muito admiro. Meu objetivo é crescer como pessoa, como humano e aprender cada dia mais e mais. A arte de ensinar é minha paixão. Ler e escrever fazem parte do meu ser, meu hobby!

Ao ler me torno participante da história, crio um mundo paralelo e ultrapasso o tempo e o espaço!

Ao escrever, me liberto. Registro um pouco do que sou, das minhas aspirações. Falo sobre aprender mas também tenho bagagem para ensinar. As palavras criam as mais variadas sensações e emoções da vida humana, despertam valores e criam vínculos.

Escreva sua história, seja autor da sua vida, faça o bem e seja grato. Esse é o meu lema!

Dan Massolin

Post Anterior

Burguer King - Voto Branco

Próximo Post

Câncer de Mama - Prevenção

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *