Uma semana se passou  da tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, ONDE JOVENS MENINOS morreram carbonizados,  e por incrível que pareça, nenhum canal de comunicação está  cobrando os responsáveis por esse acontecimento. Na verdade quem esta de LUTO, com o vazio no peito, são as famílias desses garotos que NUNCA MAIS terão o convívio com seus amados. O Flamengo continua, segue em frente bancando seus jogadores milionários, buscando títulos, posição e retorno financeiro, assim é o mundo do FUTEBOL! Mas, como fica agora para essas famílias? Dois milhões irão sanar a dívida com esses familiares que perderam seus filhos?

O MERCADO DO FUTEBOL É MILIONÁRIO, tem jogador brasileiro, que joga  inclusive, no Brasil, e ganha a bagatela de UM MILHÃO POR MÊS! Isso mesmo, POR MÊS! Será que essas vidas ceifadas, de meninos de 14, 15 e 16 anos valem para o Flamengo dois milhões??

Quanto descaso, quantas falsas condolências, quanta hipocrisia!

Esses meninos e suas famílias tiveram um sonho arrancado e suas vidas foram brutalmente desligadas de forma inaceitável.

Os times RICOS desse país pagam a seus jogadores oficiais quantias exuberantes e deixam essa meninada vivendo  às traças.

É inadmissível que garotos vivam em contêineres enquanto as “ESTRELAS OFICIAIS” do clube são tratados como MARAJÁS!

EXISTEM CULPADOS MAS ISSO NÃO É DIVULGADO. 

A dor da família será eterna, não tem retorno, não tem segunda chance, não tem como retroceder e dar a vida aos que se foram. E como se não bastasse toda essa dor DA PERDA, indivíduos medíocres fazem piadas e chacotas. Um exemplo foi o  vídeo que viralizou na internet e mostrou o quanto o ser humano pode ser cruel. No intervalo de um  programa esportivo, Gustavo Zupak fez uma ‘piada’ incabível que “por acidente” foi divulgada.

VEJA O VÍDEO

Depois que viralizou e as pessoas começaram a CRITICAR DURAMENTE o comentário  do jornalista , o mesmo se desculpou pelo twitter.

De falsas condolências, pêsames e compaixão esse MUNDO ESTÁ CHEIO! Não é mesmo?

A pergunta que não quer calar:

Qual a quantia “EM DINHEIRO” que paga a MORTE de um filho?  Será que existe um valor?

Quem vai cobrar essas vidas do FLAMENGO? 

#luto

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *