PAPO SÉRIORESENHA

Um novo amor!

Esse ano realmente vai ficar marcado. O ano de 2020 jamais será esquecido! Em meio a essa pandemia, todo mundo aflito buscando meios para  se proteger dessa tal COVID 19, eis que um novo amor vem surgindo em minha vida.

O novo capítulo da minha minha história vem em forma de renovo, na verdade,  esperava a chegada dessa figurinha para daqui uns 5/10 anos, mas nem tudo sai conforme os nossos planos, a realidade é outra e enxergar as situações com bons olhos e positividade nos faz evoluir, por isso,  voilá!

 

A NOTÍCIA

A princípio foi uma explosão de sensações. Fiquei muito brava, dei bronca, discursei todo  o beabá dos prós e contras desse tal “presentinho”. Mas depois de instantes, fiz uma reflexão rápida, voltei 23 anos, e aí caiu a ficha, me derreti. FUI NOCAUTEADA! Rs

A MUDANÇA

Engraçado que algumas pessoas já começaram a me abordar perguntando qual a emoção que se  sente  e se eu estava preocupada e preparada para essa nova fase, já que muitas mulheres ficam constrangidas e se sentem mais velhas pelo fato de saber que um novo serzinho te levará a um patamar da vida que a sociedade associa a senilidade.

Puxa! Eu não senti desconforto algum, acredito que o termo usado para essa minha nova posição é tão lindo que podemos enxergar a doçura dessa palavra tão carinhosa e afetiva. Não me senti chateda, não me senti a “véinha” da casa, nada disso! Na verdade, eu nem me preocupei com a minha posição, a princípio fiquei brava, muito brava, por conta das providências que teríamos que tomar, foram aproximadamente dez minutos de muito  furor e depois disso, claro que minha filha sofreu as consequências momentâneas desse meu ataque de pânico inicial e precisou ouvir todo o meu extenso discurso de MÃE.

Mas como por um piscar de olhos e estalar de dedos,  posou sobre mim uma bonança, repleta de esperança que tomou conta de todo o meu ser!

Todos os dias é uma nova aprendizagem, uma nova reflexão, um novo acontecimento e também novas consequências. Em meio a essa pandemia, os cuidados redobraram, a vida em sociedade já não é mais a mesma e não voltaremos a ser os mesmos,  mas a vida se RENOVA através da  esperança,por que essa é a força que nos move e nos leva a lugares inalcansáveis. É tudo uma questão de fé.

OS FATOS 

Estamos numa constante evolução como seres inseridos nesse espaço e tempo, o ano de 2020 será lembrado por todos desse planeta como o ano da pandemia COVID 19,  e junto a todas as informações e orientações que ocupam os mais diversos canais de comunicação, eis que precisamos de estímulo e motivação para seguirmos a nossa caminhada, dia a dia, passo por passo, ressaltando a necessidade nesse momento de nos afastar para que o dia de amanhã venha trazer boas novas e que todos nós  possamos  refletir e crescer, compreender que nossa CASA, O PLANETA TERRA precisa de cuidados, pelo simples fato de que é aqui que o CICLO da VIDA acontece.

Nascer , ligar e respirar, aprender e caminhar, viver, conhecer, amar, rir e chorar, sentir e conduzir, dar e receber, plantar e colher, evoluir e por fim, desligar. Todo esse processo que o CLICO DA VIDA produz só irá se renovar se a sociedade como um todo aprender a cuidar do lar que temos em comum.

 

Não é pelo ACASO que esse vírus se espalha pelas nações propagando medo, dor e em lguns casos, morte. Somos seres ativos e responsáveis pelo resultado ruim que o planeta TERRA está vivendo, todo esse caos foi criado por nós, seres “inteligentes” e racionais. É preciso evoluir, é preciso entender que nossa casa pede socorro, clama por ajuda. Pare e reflita, o ciclo da vida clama por atenção. É justamente na dor que teremos que aprender forçadamente a crescer e evoluir.

FAÇA A SUA PARTE! CUIDE-SE E CUIDE DOS SEUS! 

UM NOVO CICLO

Falando em cuidar dos seus eis que o meu presentinho chegará em breve, em poucos meses mais um ciclo da vida se iniciará em minha família. Ainda não sabemos se virá o Romeozinho ou a Sophie, mas certamente esse serzinho, seja ele menino ou menina, já é muito esperado e esta coberto de amor e carinho.

Eu, só peço que Deus nos proteja e que possamos passar por essa turbulência com saúde para depois da tempestade, desfrutarmos, todos juntos,  desse mais novo integrante do nosso clubinho.

SEJA BEM-VINDO MEU NOVO AMOR !

Eu vou ser VoVó!

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *