BELEZA & SAÚDEDICASRESENHA

Unhas decoradas – Tendência Primavera/ Verão

Ta chegando o final de ano, e com ele, as  tendencias da moda. O assunto hoje vai ficar por conta das unhas. Elas  virão em  diversas cores e estilos. Não somente  os esmaltes fazem parte da decoração das unhas. Atualmente, existe uma variedade de produtos com a função de embelezá-las.

Vamos começar pelas  cores. Confira os esmaltes que vão se destacar  nas duas estações mais quentes.

  • Variedades de rosa e lilás que representam bem os florais da Primavera.
  • O nude e cinza, que combinam com todos os estilos, desde os  clássicos aos mais modernos.
  • Os Tons coloridos como, o  laranja e amarelo também estarão em alta.
  • As tonalidades  pastéis continuarão com força  total, são cores mais delicadas e discretas mas também glamourosas.

Mas não para por aí, as  unhas metalizadas tem espaço garantido, o dourado, o prateado e  cores com essa versão, já conquistaram  as  brasileiras.  Inclusive, as versões com Glitter também continuam dando o ar de sua graça. 

As opções são variadas, tem para todos os gostos e bolsos. Além dos formatos inovadores, temos as unhas artificiais e as de Gel, que ganharam o mercado. Pessoas que, por algum motivo, não conseguem deixar as  unhas compridas, procuram essas  técnicas como  uma forma de embelezá-las.

Se você também passa por alguns contratempo com suas unhas, tá aí uma bela solução. Os valores variam bastante e o interessante é verificar qual técnica que se encaixa com o quanto podemos gastar. As unhas postiças costumam ser mais em conta, já as de gel tem um valor mais pesado  mas o tempo de duração é bem maior, pode ser uma vantagem!

Opção não falta, então, fique com as dicas que cabem à você e arrase por onde passar!

Caso você tenha interesse, visite nosso site e confira as promos para todos os tipos de cabelos e também uma variedade de makes. CLIQUE AQUI e confira os melhores produtos com os melhores preços.

Bjosss,

Fuii

Sem Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *